Prazo de Entrega
PRAZO DE ENTREGA
O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro ou poderá ter acesso a ela através da Área do Cliente no menu.
REGIÕES ATENDIDAS
Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios, e/ou transportadoras parceiras. Para as campanhas de FRETE GRÁTIS a SHEZ pode escolher um ou mais transportadoras parceiras para aplicar a promoção, consulte diretamente no carrinho. As entregas podem ser realizadas por outros países direto da fabrica.
VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de entrega escolhida. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar seu pedido através do site do informado de acordo com a transportadora escolhida . O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido. A SHEZ e suas transportadoras não enviam mensagem pedindo código, senhas ou número de cartão de crédito. Caso receba este tipo de contato desconfie, ignore e denuncie em nossa Central de Atendimento
ENTREGA EXPRESSA
O serviço de entrega expressa é mais uma opção de frete oferecida apenas a clientes da Grande SP, sendo que existe a possibilidade de restrição de alguns CEPs.
Consulte a disponibilidade dessa modalidade de frete digitando o CEP da entrega na página “carrinho de compras”.
Ao contratar esse serviço, o cliente recebe o pedido dentro do prazo informado após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e FATURAMENTO do mesmo em dias úteis, que é sempre feita através de e-mail pela loja online SHEZ.
A SHEZ não se responsabiliza por informações incorretas nos campos de cadastro e endereço e portanto, caso haja a impossibilidade de entrega por esse motivo, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e o novo envio ocorrerá mediante correção das informações e pagamento de um novo frete.
TENTATIVAS DE ENTREGA
De acordo com o protocolo são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a SHEZ e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.
AGENDAMENTO DA ENTREGA
Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.
ATRASO NA ENTREGA
Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido:
Segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas através do e-mail: [email protected]
CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO
Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a SHEZ não consegue que nenhum dado seja alterado, portanto, o correto é ENTRAR EM CONTATO IMEDIATAMENTE pelo nosso SAC através do e-mail [email protected] ou se preferir nos chame no WhatsApp.
A SHEZ não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtorno
em compras acima de R$124,90
em até 10x no cartão*
para pagamentos por PIX
Garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta.