Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro ou poderá ter acesso a ela através da Área do Cliente no menu.

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios, e/ou transportadoras parceiras. Para as campanhas de FRETE GRÁTIS a SHEZ pode escolher um ou mais transportadoras parceiras para aplicar a promoção, consulte diretamente no carrinho. As entregas podem ser realizadas por outros países direto da fabrica.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de entrega escolhida. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar seu pedido através do site do informado de acordo com a transportadora escolhida . O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido. A SHEZ e suas transportadoras não enviam mensagem pedindo código, senhas ou número de cartão de crédito. Caso receba este tipo de contato desconfie, ignore e denuncie em nossa Central de Atendimento

ENTREGA EXPRESSA

O serviço de entrega expressa é mais uma opção de frete oferecida apenas a clientes da Grande SP, sendo que existe a possibilidade de restrição de alguns CEPs.

Consulte a disponibilidade dessa modalidade de frete digitando o CEP da entrega na página “carrinho de compras”.

Ao contratar esse serviço, o cliente recebe o pedido dentro do prazo informado após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e FATURAMENTO do mesmo em dias úteis, que é sempre feita através de e-mail pela loja online SHEZ.

A SHEZ não se responsabiliza por informações incorretas nos campos de cadastro e endereço e portanto, caso haja a impossibilidade de entrega por esse motivo, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e o novo envio ocorrerá mediante correção das informações e pagamento de um novo frete.

TENTATIVAS DE ENTREGA

De acordo com o protocolo são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a SHEZ e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido: 

Segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas através do e-mail: [email protected]

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a SHEZ não consegue que nenhum dado seja alterado, portanto, o correto é ENTRAR EM CONTATO IMEDIATAMENTE pelo nosso SAC através do e-mail [email protected] ou se preferir nos chame no WhatsApp.

A SHEZ não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtorno

FRETE GRÁTIS
FRETE GRÁTIS

em compras acima de R$124,90

Compra parcelada
Compra parcelada

em até 10x no cartão*

5% de Desconto
5% de Desconto

para pagamentos por PIX

GARANTIA DE SATISFAÇÃO
GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta.

Message Us on WhatsApp

Guia de Tamanhos

Tamanho de Anéis

Tamanho do AnelCircunferência (cm)Diâmetro (cm)Tamanho Europeu (Pandora)
125,20 cm1,65 cm52
145,40 cm1,73 cm54
175,70 cm1,82 cm57
206,00 cm1,9 cm60
Como medir no seu dedo?

MÉTODO 1 – Diâmetro Interno.

Com o auxilio de uma régua, meça a parte interna de um anel que seja do seu tamanho.
Obs.: medir somente a parte INTERNA. Não considere a parte externa (bordas).

No exemplo da imagem acima a medida deu 1,9 centímetros. Depois de medir seu anel procure na tabela acima, o número correspondente à medida do diâmetro anel em milímetros. Se por um acaso a medida do diâmetro interno do seu anel em milímetros não constar na tabela abaixo, use o próximo método para confirmar o tamanho correto e não restarem dúvidas.

MÉTODO 2 – Diâmetro do dedo.
 
  • Dê uma volta com o barbante ou linha, em seu dedo de forma que não fique apertado nem frouxo demais.
  • Marque a medida exata da circunferência de seu dedo.
  • Estenda o fio sobre uma régua e anote o comprimento marcado.
  • Procure na tabela acima em Circunferência, o número correspondente a esta medida.
Obs.: Repita o processo 2 vezes para ter certeza do tamanho do seu dedo.
 
MÉTODO 3 – Tirinha de papel em volta do dedo
Você vai precisar de uma régua, caneta ou lápis, fita adesiva e uma tirinha de papel.
Cole um pedaço de fita adesiva na ponta da tirinha e cole a tirinha na parte superior do seu dedo, de uma volta com o papel em seu dedo, marque onde ele encontra a ponta com a fita, que é a medida exata da circunferência do seu dedo, pegue a régua e veja quantos CM tem do ponto com a fita até a marcação que você fez. Depois de medir utilize a tabela do método 2 para descobrir o tamanho de anel que você usa.
 

CUPOM 10% OFF

NA SUA PRIMEIRA COMPRA